segunda-feira, 30 de junho de 2008

INDEPENDENTE TRABALHA FORTE, DENTRO E FORA DE CAMPO.

No Pradão, a palavra de ordem é trabalho. Depois de quase um mês observando dezenas de atletas, o treinador Alexandre Macia (Pepinho) tem o grupo praticamente fechado para a disputa do Campeonato Paulista sub-20: "Faltam poucas peças, que vão chegando e se encaixando naturalmente durante os próximos dias. Mas a base está pronta para começar a segunda fase da preparação", confirma.
Para essa "segunda fase" vieram o preparador de goleiros Wanderlei Manoel e o Gerente de Futebol Raphael Ramassotti. Nessa segunda, o Preparador Físico Sidney Araújo se junta à Comissão Técnica e já coloca o time para treinar fisicamente até sexta-feira.
"Planejamos ter o grupo definido até o final de junho para treinarmos durante 25 dias. Alcançamos o objetivo e agora vamos ‘lapidar’ os atletas", afirma Eduardo Musa, um dos gestores dessa nova fase do Galo
Segundo Armênio Neto, que também coordena a gestão do futebol, o trabalho não é intenso somente dentro de campo: "A gestão profissional do futebol só traz coisas positivas. A Diretoria do Clube conseguiu liberar verbas junto à Prefeitura para melhorias no estádio, as conversas com patrocinadores estão acontecendo e teremos grandes novidades em breve. Estamos no caminho certo", afirma.
O Independente FC estréia no Paulista sub-20 contra o São Carlos, no dia 26 de julho às 15h, fora de casa.

Fonte : Acessoria de Marketing do IFC